Obras Públicas e Projetos Municipais

Em conformidade com a sua política de transparência e isenção, de apoio à cidadania e à participação, o Município de Abrantes divulga informação relativa às obras públicas e projetos municipais, integrados na Divisão de Gestão de Projetos e Produção. Esta é uma medida concomitante com as constantes necessidades de reforço da democracia e dos instrumentos de apoio à participação cívica, traduz um compromisso do Município de tornar públicas as suas atividades, de modo permanente e contínuo.

As obras e projetos municipais que se discriminam no presente portal municipal estão em conformidade com o plano plurianual de investimentos e com as opções do plano locais, aprovados pela Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Abrantes, traduzindo as apostas adequadas para suprir as necessidades de equipamentos e promover o desenvolvimento numa lógica de coesão social e territorial, procurando impactar positivamente na vida dos munícipes do nosso concelho e daqueles que connosco interagem.