APP Abrantes 360 evolui: conteúdos turísticos disponíveis

abt 360

 
APP Abrantes 360 Mobile já tem disponível uma nova versão agora com oferta do “VisitAbrantes” – Conteúdos turísticos, especialmente destinados a quem nos visita.

O utilizador consegue agora aceder a informação “Onde dormir”, “Onde comer” e “O que visitar” no concelho de Abrantes e ainda a um conjunto de outras opções que o conduzem de acordo com os seus interesses. Destacamos a informação sobre “Rotas e percursos” que fornece toda a informação necessária para os amantes deste tipo de atividade, que pode ser praticada a pé, de bicicleta ou até de canoa e que permite descobrir algumas das mais belas paisagens ou recantos naturais do nosso território.

O produtos locais e os seus produtores também estão presentes, assim como a Arte e Cultura, com destaque para os Museus de Abrantes: Museu Metalúrgica Duarte Ferreira, Panteão dos Almeida e MIAA – Museu Ibérico de Arqueologia e Arte de Abrantes, este último a inaugurar brevemente.

A nova versão da APP Abrantes 360 Mobile está disponível para iOS e para Android. Quem já tem instalada no telemóvel a versão inicial, pode atualizar na App Store e Google Play.

O processo de registo está mais simplificado e os utilizadores poderão fazer o registo com a chave móvel digital, ficando dispensados da assinatura do documento Termos e Condições.


19.01.2021


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.