Acordo Cooperação - Mioveni > Roménia


1


A cidade de  Mioveni localiza-se na zona central do distrito de Arges. Tem uma população de 35.078 habitantes e uma  área de  5.097 hectares. O seu  território é  atravessado por três rios, Doamnei, Targului e Argesel, com um relevo diversificado e colinas subcarpáticas.

 
Caracterizada por um elevado potencial humano e pelos seus recursos naturais, Mioveni está entre as primeiras cidades do País do ponto de vista de crescimento económico. Do seu tecido económico destaca-se a fábrica da Dácia, a produção de combustíveis nucleares e o setor agroalimentar. 

Cooperação com Abrantes
Em 14 de junho de 2013 foi celebrado protocolo de cooperação entre o Município de Abrantes e a Cidade de Mioveni com o objetivo de promover a as trocas culturais entre as duas cidades e as trocas comerciais entre as duas comunidades empresariais.

http://www.primariamioveni.ro/

 
1
2
3
4
5
1/5 
start stop bwd fwd


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.