Acordo Geminação - Parthenay > França


1


O Município de Parthenay  localizado na região de Poitou-Charentes ,  tem uma população de 11,107 habitantes  e uma área de 11.38 km2. A cidade medieval de  Parthenay foi construída num dos braços do Rio Thouet,  que a envolve no seus lados norte e oeste.
O seu tecido económico engloba três polos principais : a mecânica a transformação de produtos agrícolas e a distribuição.

 
Cooperação com Abrantes
Em 02 de outubro de 1993 foi assinado Acordo de Geminação entre o Município de Abrantes e o Município de Parthenay. É o mais antigo Acordo de Geminação assinado pelo Município de Abrantes – em 2013 comemorou 20 anos tendo essa efeméride sido assinalado no Dia da Cidade de Abrantes. Ao longo da sua existência, têm sido muitas as iniciativas desenvolvias, nomeadamente no que respeita ao intercâmbio desportivo e cultural entre as duas cidades, iniciativas nas quais a Associação de Geminação de Abrantes tem sido um parceiro fundamental.

http://www.cc-parthenay-gatine.fr/ccpg/SitePages/accueil.aspx

 
1
2
3
4
5
1/5 
start stop bwd fwd


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.