Atendimento e Licenciamento Geral

Horário de funcionamento:
Das 09H00 às 16H00

Telefone: 241 330 100 (prima a tecla 8 e, em seguida a tecla 6)

Fax: 241 330 186

No mesmo espaço físico localizam-se também o Centro de Informação Autárquica ao Consumidor  e o Espaço do Cidadão da Câmara Municipal de Abrantes.

O serviço de Atendimento e Licenciamento Geral localiza-se no r/c do edifício da Câmara Municipal, na Praça Raimundo Soares.

Neste espaço, o munícipe dispõe de um atendimento personalizado, o qual concentra, num único local, a maioria dos serviços de atendimento da Autarquia evitando-se, assim, que tenha que percorrer vários serviços para tratar dos vários assuntos.

Neste espaço pode:

•  Dar entrada dos seus processos na Autarquia;
•  Aceder ao Balcão do Empreendedor, através de acesso mediado;
•  Levantar licenças e outros documentos;
•  Obter modelos de requerimentos;
•  Aceder ao estado dos seus pedidos e processos a decorrer na Câmara Municipal;
•  Obter informações gerais sobre as diversas áreas da atividade municipal;
•  Apresentar sugestões/reclamações;
•  Apresentar pedidos de audiência com técnicos da Autarquia
•  Proceder ao pagamento das taxas devidas à Autarquia
•  Proceder ao pagamento referente ao consumo de água da rede de abastecimento público.