Canil / Gatil

O Canil/Gatil intermunicipal está localizado na zona industrial em Abrantes e resulta da união de esforços dos municípios de Abrantes, Sardoal e Constância em acabar com um problema de saúde pública decorrente de vários fatores, como sejam, o registo crescente de animais abandonados e errantes na via pública, largados com particular incidência nos períodos seguintes às épocas de caça, o abandono de cadáveres de animais na via pública ou a sua inumação em locais pouco apropriados.

Regulamento

Serviço de Atendimento e Licenciamento Geral