Contratação Pública

Com a entrada em vigor, a 30 de Julho de 2008, do Código dos Contratos Públicos (CCP), publicado pelo Decreto-Lei nº 18/2008, de 29 de Janeiro, todas as aquisições de bens, serviços e empreitadas realizadas por Entidades Públicas: Empresas Públicas, Autarquias, Ministérios, Institutos, entre outros, passaram ser realizadas por via eletrónica no sistema de Plataformas Eletrónicas de Contratação.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Abrantes adotou a Plataforma Eletrónica de Contratação Compras Públicas, através da celebração de contrato com a ACIN iCloud Solutions, empresa que disponibiliza este serviço, para que os seus fornecedores possam aderir à mesma ficando, desde já, preparados para esta nova realidade.

A utilização da Plataforma Compras Públicas é gratuita para o acesso, consulta das peças concursais disponibilizadas e encontram-se disponíveis em www.acingov.pt.

Pode ainda aceder à informação dos contratos celebrados pelo Município de Abrantes, através do site www.base.gov.pt , onde são publicitados os elementos referentes à formação e execução dos contratos públicos.


 
Para mais informações e esclarecimentos contate:

Divisão Financeira
Serviço de Aprovisionamento e Contratação Pública
Telefone: 241 330 100 , Opção 3 – Financeira, Opção 4 – Contratação Publica
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Controlo e Avaliação
- Contratos celebrados - Ano 2020

- Contratos celebrados - Ano 2021


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.