Trânsito e Estacionamento

Este serviço atua no âmbito de estudos de tráfego tendentes ao ordenamento do trânsito e ao parqueamento, bem como na área de gestão de transportes públicos municipais.

Colabora nos processos inerentes a viaturas em situação de estacionamento abusivo na área territorial do município, de acordo com as normas vigentes, através, nomeadamente, da fiscalização e articulação com autoridades policiais.

Serviço de Atendimento e Licenciamento Geral

Praça Raimundo José Soares Mendes
2200-366 Abrantes
telefone: 241 330 105 (até às 17h00)