Mensagem de Natal - Presidente

Natal é tempo de paz, de luz. De fé.

Nestes tempos difíceis em que vivemos e em que diariamente somos confrontados com notícias de um mundo onde o medo, a fome, o desespero, a intolerância parecem não parar de crescer, desejo profundamente que a época natalícia que se aproxima nos possa trazer de novo a esperança num mundo melhor.

Um mundo onde todos e todas, independentemente do seu credo, sintam o conforto da presença dos que amam e, nesse conforto, encontrem a serenidade e a força para renovar dia a dia essa esperança.
Nas nossas casas, em família, junto daqueles que mais amamos, que seja um tempo de paz interior.

Como disse Miguel Torga, que seja um tempo “cúmplice do milagre, que acontece todos os anos e em todas as nações”.

Maria do Céu Albuquerque
Presidente da Câmara Municipal de Abrantes