mercado-diário

Mercado Diário de Abrantes, a funcionar na Rua Nª Sr.ª da Conceição.

Horários de funcionamento
De segunda a sexta
Piso 0: 08h00 – 19h00

Piso -1: 08h00 – 13h00
(*presença obrigatória, mas os vendedores podem estar até às 19h)
Piso 0, -1 e -2: 7h30 – 13h30

Produtos
Peixe: Todas as 3ªs feiras, 5ªs feiras e sábados. // Padaria, talho e cafetaria: Todos os dias // Hortícolas, frutícolas, pão e bolos: Piso -1 todos os dias e piso -2 sábados.

Welcome Center a funcionar no Largo 1º de Maio.

Horários de funcionamento

2ª a 6ª das 10:00 às 18:00

Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00

Encerra nos dias: 01 de janeiro, Domingo de Páscoa, 1 de maio e 25 de dezembro.

Direção Editorial

A direção editorial é da responsabilidade da Presidente da Câmara Municipal de Abrantes.

Conceção geral e coordenação

Os conteúdos disponibilizados são da autoria da Câmara Municipal de Abrantes, pelo que a sua reprodução, modificação e distribuição parcial ou total estão sujeitas a autorização prévia desta entidade coordenadora.

Web design e execução técnica

O site foi desenvolvido pela NOESIS sob supervisão da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Posteriormente sofreu alterações de webdesign desenvolvidas pela Câmara Municipal de Abrantes.

Resolução e visualização

As páginas deste site foram criadas com base num responsive web design e otimizadas de forma a permitir uma visualização com diversas resoluções em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e fixos (PC's e portáteis), vários sistemas operativos (Windows e Macintosh) e em browsers mais antigos, nomeadamente IE8.

A maioria dos documentos pode ser visualizada através da utilização do plug-in Acrobat Reader.

Créditos das fotografias

As imagens apresentadas são propriedade da Câmara Municipal de Abrantes, pelo que a sua reprodução, modificação e distribuição parcial ou total estão sujeitas a autorização prévia desta Câmara Municipal de Abrantes.

Edição e manutenção

A manutenção geral do site é assegurada pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo em conjunto com a Câmara Municipal de Abrantes, agradece-se a comunicação de qualquer anomalia detetada durante a utilização para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
A edição do site é assegurada pela Câmara Municipal de Abrantes.