pallha abrantes

7 Maravilhas - Doces de Portugal

A partir de 27 de junho, vote na Palha de Abrantes

 

Resultado da apresentação de uma candidatura do Município de Abrantes e depois de uma seleção feita por um painel de especialistas, dos 907 doces a concurso resultou a seleção de sete doces por distrito e região autónoma, o que equivale a uma lista final de 140 doces, onde orgulhosamente se inclui a Palha de Abrantes. A próxima fase na seleção das 7 Maravilhas Doces de Portugal é a votação do público, entre 27 de junho e 5 de julho (data do programa em direto na RTP1). Vote, a partir do dia 27 de junho.

Convidamos todos a participar e fazer com que Abrantes chegue aos 28 pré-finalistas a apurar pelo público e que serão divididos pelas duas meias finais em 24 e 31 de agosto,em emissão direta na RTP. Na Gala Finalíssima que decorre a 7 de setembro esperamos poder assistir à nomeação do doce Palha de Abrantes com um dos 7 Maravilhas de Portugal. É importante estarmos todos atentos e votar na nossa secular especialidade em todas as fases.


Nomeados

 


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.