Cemitério de Santa Catarina

A Câmara Municipal de Abrantes está a realizar uma intervenção no cemitério de Santa Catarina que visa a construção de mais dois talhões, aumentando o número de sepulturas em 225.
A obra está orçada em 149.124,40 € e está a ser executada por administração direta.
A intervenção engloba diversos trabalhos, nomeadamente a substituição do solo existente por solo adequado à inumação, conforme normas técnicas de construção de cemitérios, e a colocação de sepulturas em betão pré-fabricadas sem fundo. Serão ainda construídos acessos pedonais, na continuidade dos percursos já existentes, utilizando materiais idênticos aos já aplicados. A área cemiterial manterá as características dos talhões existentes.
No restante, mantêm-se as características do projeto global do cemitério.