Apoio à Criação de Emprego Qualificado

Foi aprovada em reunião de câmara de 17 de setembro a candidatura apresentada pela empresa Adflex, Unipessoal Lda., no âmbito do programa Abrantes Invest - Apoio à Criação de Emprego Qualificado no Tecnopolo do Vale do Tejo.
O apoio concedido, num valor total de 22.980,00€, permite a criação de 3 postos de trabalho e traduz-se na atribuição de uma comparticipação financeira ao salário base mensal suportado pela entidade beneficiária, que assumirá a proporção máxima de 35% do salário base mensal dos trabalhadores contratados durante o primeiro ano de vigência do contrato, até ao limite mensal de 500 euros por posto de trabalho apoiado, valores que se reduzem para metade no segundo ano de vigência do mesmo.
A empresa com sede no Inov.Point, presta serviços de marketing digital e de suporte ao cliente, nomeadamente no sector da internet.
O Município de Abrantes disponibiliza incentivos de natureza financeira a projetos de desenvolvimento empresarial instalados no Parque Tecnológico do Vale do Tejo que contribuam para a criação líquida de emprego qualificado.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.