Secções de voto no Alto de Santo António mudam da Escola EB2 para Edifício Pirâmide

Considerando a possibilidade de se oferecer melhores condições à participação cívica dos cidadãos nos atos eleitorais, a Câmara Municipal de Abrantes e a União das Freguesias de Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede, decidiram alterar as secções de voto que funcionavam até agora na Escola EB nº 2 de Abrantes (Alto de Santo António) para o edifício Pirâmide, também no Alto de Santo António (junto à Telepizza), em Abrantes.
Este edifício oferece melhores condições de acesso, nomeadamente aos cidadãos com a sua mobilidade reduzida ou condicionada, e permite mais lugares de estacionamento (nas traseiras do edifício) aos cidadãos que se desloquem em viatura própria.
Esta alteração acontecerá já nas Eleições para a Assembleia da República de 6 de outubro de 2019.