Incup – Resultados

A equipa do Centro Popular Cultura Desportos de Sentieiras conquistou a edição 2019 da Taça Incup – Taça Concelhia de Pré-Época para equipas do Inatel do concelho de Abrantes, organizada pela Câmara de Abrantes.

A 13ª edição deste torneio decorreu entre setembro e outubro, envolvendo 10 equipas que disputaram o troféu ao longo de seis jornadas.

A final realizou-se no dia 05 de outubro, no campo nº1 da Cidade Desportiva, num frente-a-frente entre as equipas de Alvega (detentora do troféu 2018) e as Sentieiras. No final do tempo regulamentar, a formação do Centro Popular Cultura Desportos de Sentieiras sagrou-se vencedor da partida.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
1º - Centro Popular Cultura Desportos Sentieiras
2º - Associação Melhoramentos da Freguesia Alvega
3º - Casa Povo de Mouriscas
4º - Água Travessa Futebol Clube
5º - Bemposta Futebol Clube
6º - União Desportiva Rossiense
7º - Grupo Desportivo Recreativo Concavada
8º - Casa Povo de São Facundo
9º - Casa Povo de São Miguel Rio Torto
10º - Grupo Desportivo Brunheirinho.
As equipas da Água Travessa FC e da Casa Povo S. Miguel Rio Torto, foram os vencedores do Prémio FAIR PLAY.