Trabalhadores recuperam 25 dias úteis de férias

A Câmara de Abrantes aprovou no 21 de janeiro de 2020, a minuta do Acordo Coletivo de Empregador Público, a celebrar entre o Município de Abrantes e o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, para efetivar à reposição dos 25 dias úteis de férias dos trabalhadores da autarquia.
O documento, a assinar em breve, garante a salvaguarda dos direitos dos trabalhadores promovendo a reposição das 35 horas de trabalho semanais e dos três dias de férias perdidos durante o anterior Governo e resulta de um processo negocial com base no diálogo e convergência entre a Câmara e o Sindicato.
Para o Presidente da Câmara, Manuel Jorge Valamatos, “esta decisão pretende motivar e incentivar os trabalhadores a darem continuidade ao serviço publico e juntos trabalharmos para uma melhor oferta aos Abrantinos e a Abrantes”.

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.