Repavimentação da E.M. Barca do Pego/Valhascos

Iniciaram-se os trabalhos de repavimentação do troço da estrada municipal 555 entre a E.N. 3 (Barca do Pego) e o limite do Concelho.
A Câmara de Abrantes investe nesta obra 123.736,91 €.
A intervenção está adjudicada à empresa Diamantino Jorge & Filho, S.A., sendo o prazo de execução de 60 dias.
Devido aos trabalhos desta obra, o trânsito irá estar condicionado até ao próximo dia 13 de fevereiro na EM555 (ligação de Barca do Pego a Valhascos). Assim, nesses dias, inclusive no período noturno, o trânsito na EM555 será desviado pela EN3 e pelo Casal das Mansas.