Avenida Dr. Solano de Abreu: Alterações ao trânsito e ao estacionamento


Para melhorar a fluidez do trânsito na Avenida Dr. Solano de Abreu e para legitimar o estacionamento em parte desta artéria, entra em vigor a partir do dia 13 de fevereiro um conjunto de alterações à postura de trânsito:
A Avenida passará a ter sentido único descendente entre o entroncamento com a Avenida 25 de Abril e o entroncamento com o acesso à Tapada da Fontinha, e os dois sentidos entre o entroncamento com o acesso à Tapada da Fontinha e o entroncamento com a Rua José Paulo Fernandes e com a Rua do Outeiro da Forca.
Passa a ser autorizado o estacionamento no lado direito da estrada, no sentido descendente, entre a Avenida 25 de Abril e o acesso ao Vale da Fontinha;
Passa a ser permitido o estacionamento na bolsa existente na Av. Dr. Solano de Abreu, na zona do entroncamento com a Avenida 25 de Abril.
As alterações, constantes em edital municipal, entram em vigor após a colocação da respetiva sinalização.

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.