Mercado Semanal passa para a Tapada da Fontinha

A partir de segunda-feira, dia 17 de fevereiro de 2020, o Mercado Grossista e Retalhista, conhecido por Mercado Semanal, passa a realizar-se no espaço da Tapada da Fontinha (nas traseiras do antigo mercado diário).
Este mercado realiza-se à segunda-feira, no horário das 08 às 18h00.
Para operacionalizar a realização do mercado, a partir dessa data, e em todas as 2ª feiras, vão ocorrer alterações ao trânsito e ao estacionamento na Tapada da Fontinha:
Entre as 00h00 e as 19h00 de segunda-feira, o estacionamento é permitido apenas nos lugares reservados para o efeito e indicados no local, num total de 62;
A circulação de viaturas é apenas permitida na via superior, com sentido único, com entrada pelo lado norte no entroncamento com a Avenida 25 de Abril e saída no entroncamento com a ligação à Avenida Dr. Solano de Abreu.
A Câmara Municipal de Abrantes agradece a todos a melhor compreensão para eventuais dificuldades que eventualmente resultem desta situação.

Attachments:
Download this file (Fontinh_flyerVerso.jpg)Flyer[Flyer]757 kB