Apoio à instalação de empresa no CH

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou no dia 15 de abril de 2020, mais uma candidatura ao abrigo do programa de incentivo à instalação de empresas do Centro Histórico, “+ Comércio no Centro”.

Trata-se de um projeto relativo a um gabinete de manicure, instalado na Tapada do Chafariz, que apresenta como fator inovador a formação profissional certificada nesta área.

Este novo negócio é uma ideia empresarial da abrantina Telma Dias que abriu um espaço diferenciador, incluindo sala específica para acolher crianças, filhos ou educandos das clientes que o frequentem.

Ao abrigo deste programa municipal de incentivo à instalação de novos negócios no Centro Histórico de Abrantes, a Câmara Municipal apoiará em 50% o valor da renda do espaço até ao limite de €250/mês e pelo período máximo de 12 meses,sendo o montante total a atribuir por parte do Município, durante 12 meses, no valor de 1.200,51€.