Apoio à JF de Tramagal para aquisição de nova viatura

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou hoje, dia 12 de maio, um apoio no valor de 15.000,00€ à Junta de Freguesia do Tramagal para aquisição de uma carrinha de 9 lugares.

A viatura irá substituir uma de idênticas características que se encontra em mau estado e ficará disponível para a realização do transporte escolar das crianças, incluindo as deslocações para acesso às consulta do programa de saúde oral, também para apoio aos alunos do curso profissional a laborar na Escola Octávio Duarte Ferreira e às coletividades e associações da Vila de Tramagal.

Este é um contributo que resulta de uma estratégia definida, a longo prazo e de uma forma gradual, para a substituição das carrinhas geridas pelas Juntas de Freguesia, colaborando para as melhores condições na continuidade à prestação de um serviço de qualidade e proximidade junto da comunidade escolar.