Reabertura de lojas

Câmara Municipal de Abrantes autoriza reabertura de lojas com mais de 400 m2, com abertura para a rua, já no próximo dia 18 de maio.

No âmbito da Resolução do Conselho de Ministros n.º 38/2020 publicada no dia 17 de Maio, que concretiza a segunda fase do plano de Desconfinamento previsto na Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-C/2020 de 30 de abril, a Câmara Municipal de Abrantes, por despacho do Sr. Presidente, autoriza a reabertura de lojas, com porta aberta para a rua, com área superior a 400 m2, a partir de 18 de maio, sendo que todos os estabelecimentos devem cumprir com todas as disposições legais vigentes e observar as demais regras definidas pela Direção-Geral de Saúde (DGS) com vista a salvaguardar quaisquer riscos de contágio da população.

COVID-19 - Procedimentos em estabelecimentos de restauração e bebidas