Maternidade e Ortopedia de regresso ao Hospital

Com a retoma progressiva da atividade assistencial do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), o Conselho de Administração anunciou que as valências de Ortopedia e de Ginecologia/Obstetrícia (Maternidade), regressam à Unidade Hospitalar de Abrantes durante o mês de junho de 2020.

No âmbito do Plano de Contingência do CHMT, estas valências tinham sido transferidas temporariamente para os hospitais de Torres Novas e de Tomar.

O Presidente da Câmara destaca a forma como o CHMT respondeu afirmativamente à situação emergente do COVID-19. “Este momento permite-nos recuperar as situações iniciais e, simultaneamente, os serviços de saúde valorizam-se para dar uma melhor resposta aos nossos cidadãos”, salienta Manuel Jorge Valamatos que também expressa a todos os profissionais de saúde uma mensagem de “confiança e respeito”.

22.05.2020

 
IMG 5126

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.