Apoio a trabalho qualificado

Na reunião do Executivo Municipal realizada no dia 07 de julho de 2020, foi aprovada a candidatura apresentada pela empresa Singlecode - Innovation, Lda., no valor de 6.307,50€, repartido por três anos económicos, no âmbito do programa municipal de incentivo à criação de postos de trabalho qualificado para empresas instaladas no Parque Tecnológico do Vale do Tejo.

O Presidente da Câmara congratula mais este apoio à criação de um novo posto de trabalho qualificado e expressa “o compromisso” da continuidade deste incentivo ao tecido empresarial.

Manuel Jorge Valamatos sublinha que o mesmo é também “um importante estímulo” para o dinamismo do Parque Tecnológico.

Desde que entrou em vigor o Regulamento de Emprego Qualificado no Parque Tecnológico do Vale do Tejo, em 2017, a CMA já apoiou 16 postos de trabalho, com valor total aprovado de 104.500,00 €. Este incentivo municipal é traduzido na atribuição de uma comparticipação financeira ao salário base mensal do posto de trabalho suportado pela empresa, por um prazo máximo de 2 anos por posto de trabalho apoiado (1º ano até ao limite de 500€ e segundo ano até ao limite de 250€).

A Singlecode – Innovation é uma empresa de desenvolvimento de software e redes informáticas criada no ecossistema do Parque Tecnológico Vale do Tejo.