Concurso de fotografia “Olha a Praia” – Resultados

Já são conhecidos os vencedores do concurso de fotografia intitulado "Olha a praia! O bem-estar é um lugar à beira-rio”:

1.º lugar - Daniel Guiomar, com foto da Praia Fluvial de Aldeia do Mato

2.º lugar - Paulo Lopes, com foto da Praia Fluvial de Aldeia do Mato

3.º lugar - Fernando Bourgard, com foto da Praia Fluvial de Fontes.

A Câmara Municipal de Abrantes, enquanto promotora do projeto Bandeira Azul nas suas praias fluviais, foi a promotora do concurso associado às praias fluviais de Aldeia do Mato e Fontes, por serem praias Bandeira Azul.

A Bandeira Azul é uma distinção atribuída anualmente pela Fundação para a Educação Ambiental e o concurso de fotografia integra-se no âmbito das atividades de educação ambiental associadas a esse galardão.

12.08.2020