+ 2 lojas no Centro Histórico

No âmbito do programa de incentivo à instalação de lojas na área do Centro Histórico de Abrantes, a Câmara de Abrantes aprovou ontem, dia 18 de agosto, mais duas candidaturas, correspondendo a lojas que já se encontram em atividade.

Foi aprovada a candidatura da empresária Marta Barrento Rego, correspondente à instalação do estabelecimento designado por “Detalhes”, sendo o montante total a atribuir por parte do Município, durante 12 meses, o valor de €1.800,77, o que corresponde a um apoio mensal de €150,00. Localizado na Rua Monteiro de Lima, a “Detalhes” – Bijuteria personalizada em aço inoxidável e artesanato, o projeto resulta da fusão dos trabalhos de artesanato e bijuteria da Marta Rêgo – “Coisas para Ti – e da Elvira Fernandes – PluriArtes.

Foi igualmente aprovada a candidatura do estabelecimento designado por “Audiovida”, apresentada pelo empresário Renato Filipe Lourenço Valério, sendo o montante total a atribuir por parte do Município, durante 12 meses, o valor de 2.401,02€, o que corresponde a um apoio mensal de €200,00. A “Audiovida”, Aparelhos Auditivos abriu as portas na Rua Nossa Senhora da Conceição. É uma empresa especializada em aparelhos auditivos que presta assistência técnica, efetua avaliações e reparações em todo o tipo e marcas de aparelhos auditivos. Também efetua serviços ao domicílio.

O Programa “Mais Comércio no Centro” traduz-se num incentivo à instalação e dinamização de atividades comerciais ou projetos criativos e está integrado num projeto mais vasto de Reabilitação Urbana, considerado essencial para a melhoria da qualidade de vida no centro urbano e para o reforço da atratividade turística.

O regulamento está disponível para consulta em cm-abrantes.pt, na área Investir – Abrantes Invest.

19.08.2020

Audiovida