Receção aos professores

A Câmara Municipal de Abrantes vai realizar no próximo dia 8 de setembro, a cerimónia de receção aos professores que irão lecionar no concelho de Abrantes no próximo ano letivo 2022/2023.

A sessão irá decorrer no Parque Urbano de S. Lourenço, pelas 17h30, e contará com a intervenção de boas-vindas pelo Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, seguindo-se um momento musical com José Horta e João Vaz e um momento de degustação com um Abrantes de Honra.

Esta atividade tem como objetivo principal dar as boas-vindas aos profissionais do ensino que irão trabalhar no concelho de Abrantes e proporcionar oportunidades de trabalho articulado e colaborativo entre todos os agentes educativos.

Os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição aqui.

A Educação Faz Abrantes.