Programa ‘Cres.Ser para Ser’

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou a 12 de janeiro de 2021, uma proposta de protocolo de cedência de instalações na área residencial de Vale de Rãs, a celebrar entre o Município e a Associação Cres.Ser - Associação de Desenvolvimento Pessoal e Comunitário -, para apoio a programa que vai auxiliar crianças no estudo e alfabetizar adultos.

No âmbito desse protocolo, a autarquia assume a renda do espaço e assegura o bom estado de funcionamento do mesmo, enquanto a Associação Cres.Ser se compromete a desenvolver o programa ‘Cres.Ser para Ser’.

Concluído o projeto “Bairro ConVida”, também ele desenvolvido nessa área residencial, com objetivos traçados de intervenção comunitária e revitalização social e económica, importava manter dinâmicas sociais e inclusivas junto desta comunidade.

15.01.2021

CresSerparaSer