Programa de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos

No âmbito do "Programa de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos", foi hoje aprovada pelo Executivo Municipal a despesa para candidaturas em análise e outras que venham a surgir durante o ano 2021. A rubrica para o efeito foi dotada no orçamento para 2021, com o montante de 120.000,00€.

Durante o ano 2020 foi paga despesa no montante de 83.514,18€, relativa a candidaturas aprovadas, significando um acréscimo de 48% em relação a 2019, facto que se justifica com o aumento de candidaturas por parte de famílias que se debaterem com situações de carência económica na sequencia dos efeitos negativos provocados pela pandemia COVID-19.

O Programa de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos tem como objetivo disponibilizar recursos para auxiliar pessoas em situação de carência económica, minimizando as situações de pobreza e de exclusão social.

26.01.2021

 
Estratos


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.