XTejo expande negócio

A Câmara Municipal aprovou hoje a candidatura apresentada pela empresa Xtejo Comércio Automóveis, Unipessoal Lda para aquisição de lote no Parque Industrial de Abrantes- Zona Industrial Norte, com área de 1.500 metros quadrados.

A empresa já se encontra instalada no Parque Industrial e propõe-se agora expandir a sua atividade através da instalação de um posto de abastecimento de veículos elétricos e serviço de assistência técnica aos mesmos. Será o primeiro operador do Médio Tejo a dar essa resposta, estando a empresa já capacitada, quer ao nível dos recursos humanos, quer ao nível das infraestruturas.

A XTejo é uma empresa concessionária multimarca, com oficina, venda de peças e stand de viaturas. Conta atualmente com 19 trabalhadores e com este projeto propõe a criação de mais três postos de trabalho.

26.01.2021

20090316-181152