Protocolo com a FPA

A Câmara Municipal de Abrantes e a Federação Portuguesa de Autocaravanismo vão estabelecer um protocolo com a finalidade de divulgar e promover as infraestruturas de acolhimento e apoio a autocaravanistas, com especial incidência para o Parque Tejo. A proposta de projeto de protocolo foi aprovada hoje, dia 26 de janeiro de 2021, na reunião do Executivo Municipal.

Esta parceria vai proporcionar uma ampla divulgação nacional e internacional dos espaços de acolhimento de autocaravanistas no Concelho, estre os quais o Parque Tejo - Turismo, Lazer e Ciência, bastante valorizado com a passagem da EN2 e a proximidade à área ribeirinha.

Ao abrigo do protocolo a estabelecer, a Federação Portuguesa de Autocaravanismo vai divulgar junto dos seus associados e através das suas congéneres nacionais e europeias, as infraestruturas e as condições proporcionadas pelo Município de Abrantes e divulgará também, através dos diversos suportes, digitais e outros, os eventos municipais que possam ser do interesse dos seus associados e de outros autocaravanistas.

26.01.2021

20140614-124300