Seminário online debate trabalho colaborativo em modo remoto

No próximo dia 26 de fevereiro, às 17h, o Tagusvalley – Tecnopolo do Vale do Tejo vai realizar um seminário online dedicado ao “Trabalho colaborativo em modo remoto: gestão individual e liderança de equipas”.

Tendo em conta os desafios atuais, este evento pretende “dar pistas sobre a gestão de equipas de forma a potenciar experiências emocionalmente impactantes e positivas nas organizações”.

Neste seminário, o objetivo será fornecer “dicas e orientações precisas para fortalecer o mundo dos negócios e das organizações – que devem ter no centro da sua atenção as pessoas – mostrando caminhos possíveis para caminhar lado a lado com Produtividade e Felicidade”.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e poderão ser feitas até ao dia 25 de fevereiro neste link https://swki.me/LhuirIQg


12.02.2021

 
TRABALHO COLABORATIVO

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.