Interrupção do trânsito na Estrada do Cabrito

A Câmara Municipal de Abrantes informa que o trânsito irá estar interrompido na Estrada do Cabrito, entre o entroncamento com a Rua dos Marmeleiros e o entroncamento com a Rua José Domingos Catroga, em Cabrito, freguesia de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, a partir desta terça-feira, dia 16 de fevereiro, e, previsivelmente, durante as próximas três semanas.

Esta interrupção do trânsito é necessária para uma intervenção na rede de abastecimento de água e repavimentação que a autarquia de Abrantes, em colaboração com os Serviços Municipalizados de Abrantes e com a União de Freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, irá fazer em todo o arruamento (entre o entroncamento com a Rua dos Marmeleiros e o entroncamento com a Rua da Senhora do Rosário), sendo que esta interrupção do trânsito diz respeito à primeira fase da obra.

Durante este período, o trânsito será desviado pela Avenida Dr. António Augusto da Silva Martins, via Rua dos Marmeleiros ou via Rua Nova do Lisboa, para o trânsito oriundo de norte e sul, respetivamente. No entanto, será sempre permitido o acesso às moradias e propriedades existentes no interior do troço interditado ao trânsito.

A próxima fase da obra, na parte restante do arruamento, será oportunamente divulgada com os correspondentes condicionalismos ao trânsito e duração dos mesmos.

O Município agradece a compreensão de todos. Estamos a valorizar o nosso território.

15.02.2021

corte cabrito