Apoio a posto de trabalho qualificado

A Câmara aprovou no dia 23 de fevereiro, a candidatura apresentada pela empresa GM2E – Gestão e Manutenção de Equipamentos e Edifícios, Lda., para apoio a um posto de trabalho correspondente a licenciado em Planeamento Regional e Urbano, no âmbito do regulamento do Programa de Incentivo e Apoio à Criação de Emprego Qualificado para empresas instaladas no Parque Tecnológico do Vale do Tejo.

O apoio da Câmara à concretização deste posto de trabalho será no valor de 7.165,00€ , durante 24 meses uma vez que, de acordo com o regulamento, este incentivo municipal traduz-se na atribuição de uma comparticipação financeira ao salário base mensal do posto de trabalho suportado pela empresa, por um prazo máximo de 2 anos por posto de trabalho apoiado (1º ano até ao limite de 500€ e segundo ano até ao limite de 250€).

A GM2E está instalada no Parque Tecnológico do Vale do Tejo, em Alferrarede, desde 12 de março de 2020, onde tem sede instalada no Edifício INOV.POINT. Disponibiliza um serviço inovador de gestão e manutenção integrada de todos os equipamentos e infraestruturas em edifícios, garantindo uma exploração mais eficiente, com redução de custos e aumento da segurança e conforto para os utilizadores. Opera para o mercado nacional, sendo os principais clientes hotéis, centros de saúde, clínicas, piscinas e IPPS.

24.02.2021

TagusValley Alferrarede