A importância da meditação na vida das crianças

Dia 10 de março, pelas 17h, realiza-se a 4ª sessão do programa Pais Educadores de Excelência que irá abordar a importância da meditação na vida das crianças.
 
A sessão “Vamos meditar? A importância da meditação na vida das crianças” vai decorrer através da plataforma Teams e está aberta à participação de todos/as os pais e mães do nosso Concelho.
 
A  participação é gratuita mas obrigatória e poderá ser feita através do link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=d3N04wG5dkGMQh-ePSqD3NxlNOm9zMxMsr0ElMN2S8RUN1FaV0tONDNXOUNZUFlQSjBSTTA2STNRSi4u
 
Joana Fábrica, professora do ensino básico e de meditação para crianças, será a convidada especial deste encontro online que irá mostrar que questões como o bullying, problemas familiares, stress por excesso de atividades, uso excessivo das tecnologias por resultados bons na escola, problemas de atenção, entre outros, são conteúdos que se podem trabalhar com a meditação.
 
A organização é da Câmara Municipal de Abrantes através da Equipa Multidisciplinar de Apoio ao Aluno e à Comunidade.

05.03.2021

 
vamos meditar


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.