Curso de Nadador-Salvador em Abrantes

Até ao próximo dia 4 de abril, estão abertas as inscrições para o Curso de Nadador-Salvador que irá decorrer de 5 de abril a 29 de maio, no Complexo Municipal de Piscinas de Abrantes (parte prática).

Os interessados em participar deverão ter, no mínimo, 18 anos; a escolaridade obrigatória e possuir robustez física e perfil psíquico para a atividade de nadador-salvador, comprovada por atestado médico.

O curso, promovido pela Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores com o apoio do Município de Abrantes, terá aulas teóricas que irão realizar-se online, através da plataforma Zoom, sendo que as aulas práticas serão em regime presencial, no Complexo Municipal de Piscinas de Abrantes.

QuEBRAEste é um curso certificado pelo Instituto de Socorros a Náufragos e a formação é valida em todo o país, para desempenho das funções de nadador-salvador em qualquer praia/piscina, por um período de três anos.

O custo da inscrição é de 200 euros, sendo que os interessados deverão preencher o formulário online disponível na área “Centro de Formação” em www.fepons.org .

Qualquer dúvida ou questão, poderá ser esclarecida através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

30.03.2021