Interrupção do trânsito na Avenida Defensores de Chaves no dia 6 de abril

AV DEFENSORES DE CHAVES 6ABRIL

Informamos que o trânsito irá estar interrompido na Avenida Defensores de Chaves, em Abrantes, no próximo dia 6 de abril (terça-feira), entre as 9h e as 16h, para trabalhos de desmantelamento de uma torre de radiocomunicações ali situada, a realizar pela CME – Construção e Manutenção Eletromecânica, SA.

 
Assim, durante o período de interrupção de trânsito, o mesmo será desviado para o centro da cidade pela Rua Marquês de Pombal, Rua D. João IV, Rua Cidade das Caldas da Rainha, Rua do Chafariz e Avenida 25 de Abril.
 
Os moradores da Avenida Defensores de Chaves poderão transitar na avenida que ficará temporariamente com os dois sentidos.
 

 
Por razões de segurança, o trânsito também será interditado no sentido sul-norte na Rua de São João Baptista de Ajudá, que terá o sentido contrário enquanto decorrer esta intervenção.
 
O trânsito será reposto assim que a operação esteja concluída.
 
O Município agradece a compreensão de todos.

01.04.2021


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.