Condicionamentos de trânsito no Rossio

No âmbito das obras de repavimentação na Avenida Dr. António Augusto da Silva Martins e na Avenida Henrique Augusto da Silva Martins, em Rossio ao Sul do Tejo, irão registar-se alguns condicionamentos ao trânsito nestas duas avenidas que integram a Estrada Nacional 2, entre os dias 5 a 17 de abril.

Esta é uma obra Municipal que será executada pela empresa JJR Construções SA., cujo valor da adjudicação é de 149 623,79 €, acrescido do IVA.

Não estão previstas interrupções do trânsito, o qual será efetuado de forma alternada e ordenado por trabalhadores com raquetes de sinalização, existindo ainda acompanhamento permanente e supervisão da PSP e da GNR nas respetivas áreas de jurisdição.

Este troço da Estrada Nacional 2 atravessa o Rossio ao Sul do Tejo e vai desde a rotunda, à saída da ponte rodoviária, até ao cruzamento junto à passagem de nível, em Arrifana, no sentido de norte para sul.

Esta obra poderá causar alguns constrangimentos de circulação, no entanto é uma intervenção prioritária que, após conclusão, irá oferecer maior segurança aos automobilistas e todos os utilizadores da EN2.

O Município agradece a compreensão de todos.