Interrupção do trânsito na Av. do Paiol entre 19 e 30 de abril

No âmbito das obras de repavimentação na Avenida do Paiol e na Avenida Dr. Santana Maia (junto ao Hospital), em Abrantes, o trânsito vai estar cortado e condicionado entre os dias 19 a 30 de abril.

Esta é uma obra municipal que será executada pela empresa JJR Construções SA e irá decorrer em três fases, de forma a minimizar os transtornos para o trânsito, para os moradores e para os utilizadores destas vias. O valor da adjudicação foi de 107.364,15€.

Durante o período em que decorrerem as obras, o trânsito para sul será desviado pela Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro (mais conhecida por Avenida do Ciclo) e pela Avenida da Portagem; e para norte será desviado pela Avenida da Portagem e pela Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro para o centro da cidade e pela Avenida Engº Adelino Amaro da Costa para acesso ao Hospital.

A obra terá acompanhamento permanente da PSP para ordenamento do trânsito.

O acesso aos moradores será sempre assegurado, inclusive nos troços em obra.

Esta obra poderá causar alguns constrangimentos de circulação, no entanto, é uma intervenção prioritária numa via que se encontra bastante degradada e que tem como objetivo melhorar a segurança dos seus utilizadores.

O Município agradece a compreensão de todos.

19.04.2021

AV PAIOL DESVIOS