Reabertura do Centro Municipal de Marcha e Corrida

A partir desta quarta-feira, dia 5 de maio, pelas 18h, o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Abrantes, vai retomar o seu funcionamento, no Estádio de Abrantes.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Abrantes é um importante instrumento de apoio destinado a pessoas que desejem iniciar a atividade física através da caminhada, intensificar a atividade física passando gradualmente da caminhada para a corrida ou que já correm habitualmente, mas que desejam preparar-se para um objetivo concreto.

Aceita o desafio?

Inclui quatro circuitos urbanos homologados e técnicos certificados que avaliarão os níveis de condição física dos cidadãos que desejam ser aconselhados para potenciar o seu treino. Os quatro percursos, com distâncias entre os 5 e os 8,5 kms, localizam-se no Parque Urbano; S. Lourenço; Castelo de Abrantes e Alto da Chainça.

Recordamos que o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Abrantes está em funcionamento todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h, no Estádio Municipal de Abrantes, para caminhadas ou corridas em grupo, gratuitamente e de forma orientada.

05.05.2021