Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

As  intervenções  decorrerão de 17  a  21 demaio,  e  estão  enquadradas  no  âmbito  das  atividades  de  controlo  da vegetação dos 2 aos 5 metros das vias-férreas dentro do Domínio Público Ferroviário, junto  à via-férrea da Linha Leste,  no  âmbito  de  um contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal.

Esta atividade irá ocorrer, caso as condições climatéricas o permitam, nos seguintes locais: Concelho da Abrantes, freguesia da Bemposta; Concelho de Ponte de Sor, na freguesia de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor; Concelho de Alter do Chão, freguesias de Chancelaria e Cunheira; Concelho de Crato, freguesia de Aldeia da Mata.

Os  produtos  fitofarmacêuticos  que  serão  aplicados  são:  Touchdown  premiumGarlon  GS Chikara,  sendo  que é recomendado respeitar o intervalo de segurança destes produtos antes de aceder a estes locais tratados.