Caminhadas Abrantes 2021/2022

Com o objetivo de oferecer a toda a população um conjunto de atividades lúdico/desportivas e contribuir para a criação de estilos de vida saudáveis, vai iniciar-se este sábado, dia 30 de outubro, mais um conjunto de caminhadas pelo Concelho para a época 2021/2022.

A caminhada agendada para este sábado, dia 30 de outubro, tem uma distância de 8-10 km, uma duração prevista de 2 horas e a concentração é na Junta de Freguesia de Martinchel, às 14h30m.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição que deverá ser feita até à próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, no Estádio Municipal ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .