Limpeza das Faixas de Gestão de Combustível

Informamos que até ao próximo dia 15 de abril, a IP – Infraestruturas de Portugal está a proceder a trabalhos de limpeza da carga combustível na Linha da Beira Baixa.

Os trabalhos de limpeza irão incidir na faixa lateral de terreno confinante com a linha férrea até 10 metros da face exterior do carril.

Uma vez que os referidos trabalhos abrangem, em parte, terrenos privados, a IP solicita que sejam facultados os necessários acessos às entidades responsáveis pelos trabalhos de gestão de combustível.

Os interessados poderão obter informação mais detalhada sobre os locais e datas de intervenção junto da IP, através do Centro Operacional do Centro, com sede na Rua Passeio do Báltico, 4, 1990-036 Lisboa, ou na Câmara Municipal de Abrantes.

AVISO