Resposta de alojamento urgente e temporário

Duas habitações propriedade do Município, localizadas, uma na urbanização de Vale de Rãs, outra no Bairro Municipal, vão ficar destinadas a resposta de Acolhimento de Emergência para pessoas oriundas do Concelho de Abrantes, que se encontrem numa situação de desproteção e vulnerabilidade social/económica e para as quais não existam as respostas necessárias em tempo útil. A proposta foi aprovada em reunião de Câmara de 11 de janeiro de 2022.
As duas habitações juntam-se a uma outra já existente para o mesmo efeito, localizada na urbanização da Encosta da Barata, não sendo esta suficiente para acudir às situações verificadas pelos serviços técnicos da autarquia, agravadas pela situação de pandemia.
A organização e funcionamento das habitações é regulada pelas disposições do regulamento de utilização da resposta de habitação “Casa da Encosta”, publicado no Diário da República de 9 de julho de 2021.
 
 
 
 Abrantes Bairro Municipal Vista geral Arquivo
 

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.