Acessibilidades 360° - Programa de Intervenções em Habitações

Informamos que foi lançado o Programa Acessibilidades 360°, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que tem como objetivo melhorar as acessibilidades das pessoas com mobilidade condicionada ou dificuldade no acesso e na fruição das suas habitações, em todo o território de Portugal continental.

Este programa, que tem um orçamento de 10 milhões de euros, apoia financeiramente obras que visa a promoção das acessibilidades para pessoas com mobilidade condicionada nas suas habitações.

As candidaturas decorrem até 31 de julho e são realizadas pelas Câmaras Municipais.

Todas as informações relacionadas com este programa de apoio estão disponíveis em

Para esclarecimento de dúvidas pode também contactar os Serviços da Câmara Municipal de Abrantes através do 967 264 147.