Biblioteca de Abrantes recebe escritora portuguesa que está a percorrer EN2 de bicicleta


Esta quinta-feira, 11 de agosto, pelas 18h, a Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, vai ser o palco para o encontro com Sandra May, a escritora portuguesa de 28 anos que está a percorrer a mítica Estrada Nacional 2 de bicicleta para promover o seu livro “Ainda não é desta”.


A viagem da escritora começou no dia 31 de julho e vai pedalar sozinha ao longo dos 730 kms que ligam o norte ao sul do nosso país, entre Chaves e Faro, para divulgar o seu livro, com paragens em 17 municípios.


Abrantes acolhe a escritora esta quinta-feira, dia 11, numa sessão aberta a todo o público, com entrada livre.


O livro “Ainda não é desta” fala das histórias, vidas e aventuras de duas amigas: Lara e Maria que vivem juntas num apartamento no Porto.


Sandra May nasceu em Viana do Castelo e cresceu na cidade do Porto. Formou-se como bailarina profissional na Escola Ginasiano, tendo participado em diversos projetos ao longo de vários anos. Mais tarde, trocou a liberdade artística dos palcos pela disciplina e valores militares, tornando-se militar pela Escola de Sargentos do Exército até 2020.


Hoje é escritora a tempo inteiro, continua a amar os palcos agora como oradora, professora de dança e yoga e Presidente da Associação Cultural Chamusc´Arte.



Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.