Município de Abrantes organiza torneio de futebol DISCUP e INCUP

O Município de Abrantes está a organizar dois torneios de futebol, que vão decorrer nos campos de jogos das equipas participantes e na Cidade Desportiva de Abrantes: o INCUP – TAÇA CONCELHIA PRÉ-ÉPOCA INATEL, um torneio de futebol que envolve os clubes concelhios participantes no Campeonato de Futebol do INATEL e que irá realizar-se entre os dias 10 e 25 de setembro; e o DISCUP - Torneio Concelhio de Pré-época, onde se joga futebol sénior com as equipas das divisões da Associação de Futebol de Santarém (AFS) e que se realiza pela primeira vez em Abrantes.


O DISCUP decorre nos dias 10 e 11 de setembro, com a participação de 4 clubes: o Sport Abrantes e Benfica; CDR de Alferrarede; Tramagal Sport União e Casa do Povo de Pego. No dia 11, será disputada a Final e o 3º e 4º lugar.


Os jogos terão a duração de 90 minutos, divididos em duas partes de 45 minutos, com um intervalo de 10 minutos entre elas.


Tratando-se de um Torneio, para definição da classificação final, se os jogos terminarem empatados no final do tempo regulamentar, proceder-se-á à marcação de cinco grandes penalidades ou as necessárias, até se encontrar um vencedor.


De destacar ainda que a equipa mais disciplinada no final do Torneio será premiada com um troféu.


O INCUP irá decorrer entre os dias 10 e 25 de setembro e conta com a participação de 12 clubes: Água Travessa F.C.; União Desportiva Rossiense; Associação Melhoramentos da Freguesia de Alvega; Bemposta Futebol Clube; Clube Desportivo e Recreativo de Concavada; Casa Povo S. Facundo; Grupo Desportivo Alcaravela; C.C.R. Vale das Mós; Casa Povo S. Miguel Rio Torto; C.P.C.D. Sentieiras; Rancho Folclórico e Etnográfico de Casais de Revelhos e A.C.D.R. “Os Lobos” Carvalhal, havendo uma fase de grupos disputada por 6 equipas cada.


Os jogos terão a duração de 80 minutos, divididos em duas partes de 40 minutos, com um intervalo entre elas. Após a fase de grupos, o 1º classificado de cada um dos grupos disputará a Final (1º e 2º lugar), o 2º classificado de cada um dos grupos disputará o apuramento para o 3º e 4º lugar, e assim sucessivamente, até ao apuramento do 12º, que decorrerá nos dias 1 e 2 de outubro.

 

05.09.2022

 

Pode consultar o regulamento e calendário dos jogos do DISCUP aqui

 

E aqui pode consultar o regulamento e calendário dos jogos do INCUP.

 

DISCUP INCUPpng

 


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.