Mini e Meia Maratona

Na reunião de Câmara de 6 de outubro foi aprovado o montante de 7.000,00 €, para atribuição de apoio à Casa do Benfica em Abrantes, no âmbito da realização da “Mini e Meia Maratona de Abrantes”, para fazer face aos custos inerentes com o evento.
A quinta edição da Mini e Meia Maratona de Abrantes, certificada pela Federação Portuguesa de Atletismo, realiza-se no dia 13 de novembro, com partida (10h00) e chegada no TagusValley - Tecnopolo do Vale do Tejo (Rua do Tecnopolo), num percurso urbano e rural. É organizada pelo Município, com o apoio da Casa do Benfica em Abrantes.
As inscrições para a mini e meia maratona terminam no dia 4 de novembro, devendo ser efetuadas através do link https://www.trilhoperdido.com/evento/trail-abrantes-100-2022
Realiza-se também uma caminhada de 8 KM, cujas inscrições devem ser feitas no Estádio Municipal de Abrantes.
11.10.2022

CMA Arquivo Meia e Mini Maratona