Programa “+ Comércio no Centro”

O Programa + Comércio recebeu mais duas candidaturas que foram aprovadas na última reunião de Câmara, realizada a 10 de janeiro de 2023.

 

Uma das candidaturas foi apresentada pela entidade Joga & Brinca, Sociedade Unipessoal Lda, proprietária do estabelecimento designado por “Joga & Brinca”, de venda de brinquedos para bebé, brinquedos didáticos, artigos escolares, de papelaria, cosmética, informática, tecnologia e outros objetos ligados ao mundo infantil, situado na Rua Monteiro de Lima. O apoio do Município de Abrantes irá decorrer de janeiro a dezembro de 2023, num total de 2.700,00€.

 

A outra candidatura foi apresentada por Luís Alberto Dias Gonçalves Fernandes, proprietário do estabelecimento “Concelho de Abrantes”, que presta um serviço de café, numa vertente de estabelecimento de restauração e bebidas com a singularidade de promover o concelho de Abrantes, a sua cultura e produtos locais. O referido estabelecimento está situado na Rua Nossa Senhora da Conceição e irá receber um apoio do Município de Abrantes no valor de 3.000,00€, entre novembro de 2022 e outubro de 2023.

Recordamos que o programa de apoio “+Comércio no Centro” é uma iniciativa do Município de Abrantes que disponibiliza incentivos de natureza financeira a projetos empresariais que pretendam instalar-se em frações comerciais devolutas nas Áreas de Reabilitação Urbana em vigor.


11.01.2023




Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.