Festival Doçaria e Artesanato do Norte

Na reunião de câmara de 15 de junho foi aprovada, por unanimidade, a atribuição de apoio financeiro no valor de 1.500,00€ à Junta de Freguesia de Fontes, no âmbito da realização do X Festival Doçaria e Artesanato do Norte, que se vai realizar entre os dias 14 e 16 de julho.
O Festival de Doçaria e Artesanato realiza-se em regime de rotatividade nas freguesias do norte do concelho: Aldeia do Mato e Souto; Carvalhal; Fontes; Martinchel e Rio de Moinhos e tem por base a promoção do tecido associativo dessas freguesias, contando com o apoio do Município e da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.
Tem por base a promoção do tecido associativo das cinco freguesias que dinamizam exposição de artesanato e doçaria, promovem momentos musicais e dão a conhecer as especialidades gastronómicas de cada uma das terras.
16.06.2023

CMA ARQUIVO FESTIVAL DE DOCARIA